Quem é responsavel por tudo isso!

Vejam a  fotografia •Pulitzer 1994 - Kevin Carter
•Esta foto foi vencedora do "Prémio Pulitzer", e foi tirada em 1994, durante a grande crise de fome que avassalou o Sudão.

•A foto mostra uma criança faminta e agonizante, que rasteja na
direcção dum campo de alimentos das Nações Unidas, situadoa 1km de distância. •O abutre espera que a criança morra, para a poder comer. Esta foto chocou o mundo inteiro. Ninguém sabe porque ele não ajudou aquela criança, o fotografo Kevin carter, que deixou o local logo que terminou a foto.
•Três meses mais tarde, Carter suicidou-se devido a uma depressão. Ele se arrependeu de não ter ajudado a menina, que morreu alguns dias depois. Ele escreveu esse bilhete;

"Estou deprimido… Sem telefone… Sem dinheiro para o aluguel.. Sem dinheiro para ajudar as crianças… Sem dinheiro para as dívidas… Dinheiro!!!… Sou perseguido pela viva lembrança de assassinatos, cadáveres, raiva e dor… Pelas crianças feridas ou famintas… Pelos homens malucos com o dedo no gatilho, muitas vezes policiais, carrascos… Se eu tiver sorte, vou me juntar ao Ken…"






Nossos filhos escolhem entre 3 pratos diferentes qual vai comer? E depois de muito reclamar pega a grana e vai ao fast-food e se serve de comida e outras coisas...
Tu ainda faz regimes e não perde uma grama?


Acha que a vida tá uma merda?


                                                               Se sente sozinho ainda?


Eu peço ao supremo que esse quadro mude e possamos ser um só...sem diferenças...e muito mais esperança.
Essa mãe jamais abandonará seu filho...qualquer que seja o motivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários