Comentários


Agora à pouco estava lendo o blog DONA POESIA e ela escreveu que tem umas quatro pessoas que seguem seu blog e deixam comentários, mas dessas, uma só escreve pra criticar. A Senhorita Kharma como DONA POESIA mesmo diz.

Quando DONA POESIA escreve algo de bom A SENHORITA kHARMA fica quietinha. A dona do blog não se incomoda com a atitude da moça pois ela julga ser necessário para sua evolução, de praticar mais a humildade. Ai eu entro na história até bem pouco tempo eu era a Senhorita kharma de um blog também. Escrevia frases que eu conhecendo bem o autor, não devia gostar nada nada. Eu não fazia por mal só achava que ele deveria tentar ter uma vida mais light, e por diversas vezes ele respondia que seu jeito de ser era assim. Gosto do modo autêntico dele, mas não consigo ficar quieta apenas lendo, tenho que alfinetar só um pouquinho de vez em quando... Assim... numa tentativa de apenas acompanhar, sem palpitar no que ele escreve, eu sigo no anonimato e não dou mais minha opinião.

Mas tenho muito que agradecer a esse escritor que não é famoso ainda, mais será.

Mudou minha maneira de ser.

Em seu pequeno livro controvertido e complexo (Sobre a Vida e o Todo ) ele nos faz refletir. Sendo ele próprio o autor, um paradoxo...

Comentários

Hello for you too...
Kisses and bye.

Welcome
Anônimo eu adoraria te conhecer... saber o que realmente pensa sobre o que escrevo e penso.
Um grande abraço e uma dica somente, quando for me sugerir um site qualquer por favor os proibidões eu tô fora, acho de péssimo gosto. Tudo tem sua hora e lugar e com certeza quando me sento na frente do pc a última coisa que penso é em pornografia.

Postagens mais visitadas deste blog