O Encontro

Pulei eufórica da cama naquele bonito dia de primavera.
Eu tinha um
combinado de sair com minhas amigas da faculdade, como de costume nos aprontávamos na casa da Deise, pois morava mais próxima do centro. Ao todo éramos em cinco. Linda a patricinha mimada, Joana a revolucionária, Deise a quebra galho, Monica a fofinha e finalmente eu, Gabriela a sedutora.
 HomensE assim fomos curtir a night numa boa, fui a sorteada e naquela noite eu não beberia, voltaria para casa dirigindo. Lá pelas tantas já toda suada e um pouco molinha já de tanto dançar ele surgiu de repente, me olhou diretamente nos olhos como se dissesse: estou aqui me devora. Nem precisei pensar tasquei logo um longo beijo naqueles lábios rosados e carnudos. Foi mágico e eu claro, queria muito mais daquele desconhecido. Pensei camisinha na bolsa, spray de pimenta e pilúla do dia seguinte caso a camisinha estoura-se. Fui a toallet e disse as meninas que arrumassem alguém para levá-las para casa. Verifiquei minha lingerie e tudo certo, vermelha a cor da paixão. Decidimos ir a um motelzinho na estrada e pedimos um quarto maravilhoso com hidro e luzes de efeito. Eu me sentia uma virgem ante aquela beldade de olhos negros penetrantes e sedutores. Roger me beijou a nuca suavemente e foi descendo, descendo, ai acho que não vou aguentar por muito tempo essa tortura, para Roger senão eu...ufa foi por pouco, agora é a minha vez.
Passei as mãos pelos seus cabelos negros e o beijei docemente bem devagar e fui aumentando a intensidade até ele implorar para que eu parasse de rossar meus quadris em sua virilha, já em ponto de explodir de tanta vontade, me rendi e deixei-me levar, foi tirando minha calcinha com os dentes e eu gemendo sem parar, soluçava ante tamanha satisfação...
Enfim ele se encaixou nos meus quadris e o frenezi foi tanto que nos inundamos de prazer minutos depois. Me senti completa, satisfeita e embriagada por aquele cheiro que tomava o ambiente.
Dizem que se um homem não te liga depois de um encontro é porque a achou ruim, não é bem assim...
Mas o Roger me ligou uma, duas, três vezes, sua útima ligação foi da Itália para saber como estava eu o nosso bebê.
Nem sempre o amor segue as normas, às vezes os romances começam de trás para a frente igual nos filmes.
Sensuais










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários