Sentiu um friozinho na barriga hoje?


AmorDepois de algum tempo o coração já não bate com tanto ansiedade, a rotina diária, o extresse, as contas e muitas outras coisas. Nos levam a esquecer a parte mais importante da vida, o amor.
 Cada dia que passa se torna um sonho distante e nossas forças vão rareando até se tornar pó.
Viramos fantoches de grifes de luxo e de alguma maneira isso nos fatisfazem. Dia após dia saimos à procura de alguém que nos faça tremer nas bases e pra nossa surpresa nada, nadinha, somente pessoas superficais.
Nos divertimos vendo tv, jogando, blogando e ouvindo música, mas nada substitui o bom e velho hábito de paquerar e seduzir. Forma mais rara hoje em dia de se conquistar, usando o msn e digitando ilusões vamos flertando com o máximo de parceiros possíveis, gerando encontros frios e previsíveis, afinal sem nenhuma afinidade balbuciamos algumas palavras e mãos à obra o tempo urge.
Felizmente nem sempre é assim e tem horas que as pernas tremem, as mãos suam, a voz some e ficamos paralizados, sem chão, sem ar...aquela pessoa em especial te faz perder a postura e suar frio.
Ah... Como é bom se sentir apaixonada e viva, as forças voltam como se fosse mágica e mergulhamos nesse mar desconhecido e nadamos até chegar na ilha do amor. Deixando as preocupações do lado de fora e amando perdidamente essa pessoa especial que apareceu de repente num dia comum sem que esperássemos.
Não se dê por vencida muitas coisas podem acontecer e viver é pura magia.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários