sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A grande maioria das pessoas, são feias, horrendas mesmo. E não falo da aparência física não...é o interior delas que se escondem verdadeiras bestas humanas.
Não gosto de escrever coisas desse tipo, mas eu preciso, estou fraca e cansada mesmo e sei que isso me custa e muito caro. Passar horas e dias sofrendo por causa da maldade alheia me angustia e atormenta, me sinto sem saída e digo mais perdida. Para os outros vivo um conto de fadas, as coisas não são assim...padeço de mal maior a "crença". Creio um mundo hospitaleiro e digno para todos e não é assim. Sinto por não poder ter o dom da cura...muitos eu salvaria. Não sou Deus... Mas peço a ele todos dias que eu veja e acredite que um dia não muito distante tudo isso se transforme em algo bom para todos nós.

Nenhum comentário:

Gabriel Joaquim dos Santos "Arquiteto de Sonhos"

·   Eu tenho um pensamento vivo. ·   Sonho pra fazer e faço. ·   A casa depende do espírito, é uma casa espiritual. ·   Aquelas fl...