Re-escrevendo a própria história

Nada é fácil nesta vida, nascer por si só já é um processo doloroso, onde os vínculos são cortados.
Tudo é tão evidente. Eu nunca quis admitir a derrota no entanto fiz pouco ou quase nada pela vitória.
 Simplesmente porque pra mim a vida significa liberdade e felicidade.
 Sem essas duas minha existência se tornaria insuportável, eu já sofri muuuuuitoooooo....
Não lamentarei mais pelo que se foi, a página está virada.
Um futuro cheio de novas descobertas me esperam.
 A tudo que vivi até agora, digo a vocês de peito aberto VALEU A PENA cada segundo vivido.


Agora, batalharei por coisas nunca feitas, lugares nunca vistos... pensar um pouquinho que seja em mim. Enfim a vida nunca acaba, ela renasce e floresce sempre, e as pessoas que quiseram ficar pelo caminho, meu mais sincero amor e saudade...
Virei a página para poder chegar ao fim, re-escrevendo tudo de novo, desta vez com um final feliz pra essa história...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários