A sombra de um passado

Passei por tantas coisas pra chegar até aqui, coisas boas outras ruins, mas cá estou e isso é o que importa. Descobri desde cedo que a vida não é fácil, mas assim como uma criança aprende aos poucos à andar eu também fui engatinhando, tropecei muito e foi assim que aos trancos e barrancos fui conquistando meu espaço. Não tenho prestigio, nem fama, mas considero minha paz de consciência valiosa o bastante para dar sentido a minha vida.
Sei que a perfeição nunca chegarei, nem quero mesmo, sou calma demais, serena demais e situações conflitantes me desequilibram. Fico com raiva e esse sentimento é tão ruim, quanto mais rancor da vida, que é tão preciosa e linda. 
Daqui em diante pensarei mais antes de desistir de tudo, desistir de mim, isso jamais poderia ter acontecido.
Espero melhorar, ficar bem e voltar à sorrir novamente como antes, sincera e desinteressada...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários