Passageiros de Algum Trem

Hoje falarei o porque de ter dado o nome de Passageiros de Algum Trem a esse meu  blog tão querido.
Pensei criar um lugar onde pudesse falar de vários e diversos assuntos. 
Assim como num trem que transporta milhares de pessoas por dia, o que há em comum entre elas é apenas o transporte coletivo. Suas caracteristicas e particularidades são únicas. Fazendo de nós um conjunto e ao mesmo tempo a unidade. 
E foi assim que aos poucos fui transportando vocês através de meus pensamentos mundo afora, demonstrando meu ponto de vista e respeitando a visão das outras pessoas. 
Eu agradeço à todos que seguiram viagem comigo, a companhia de vocês foram o combustível para que eu continuasse escrevendo.
 Um beijo enorme, meus amigos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários