Vidas Atraidas

Já faz algum tempo que não escrevo, apenas me mantenho atualizada nos blogs que acompanho, dei um tempo por motivos pessoais.
Bem com a página virada resolvi pensar melhor e me dar a chance de resolver meus próprios problemas...
Nós, tendemos a judar mais do que se ajudar e confesso que isso é pura perda de tempo e energia, o que passou já foi, acabou.

Ontem assisti ao filme de filosofia que enfatizava A LEI DA ATRAÇÃO É O GRANDE SEGREDO DO MUNDO, TUDO QUE PENSAMOS E  DESEJAMOS DE RUIM OU DE BOM RETORNA PARA NÓS DE FORMA CONCRETA E REAL, incrível não é mesmo? Esse é o segredo do sucesso, da cura e da libertação, pense nisso e mude sua vida hoje, relaxe e deixe fluir seus sonhos e desejos e realize-os de forma que seja cada mais realizado.

Comentários

efa dhaex disse…
Que filme é esse?
Falando nisso assiti um muito bom: "Mar Adentro". recomendo.
Esse filme se chama O Segredo. Este era guardado a sete chaves na antiquidade e depois conhecido pelos grandes filósofos e lideres,enfatiza que o poder da mentalização é o princípio básico e único para se alcançar o que se deseja...O que vc a respeito? Platão entre outros acreditavam nisso.
Sabe o que me intriga muito? Vou ser sincera eu tenho uma alegria interna muito grande mesmo passando por muitos perengues sou feliz assim e quando assiste Mar adentro que vc me indicou tive mais certeza ainda que meu modo de vida é de bom tamanho pra mim.Claro que crescer e evoluir tb faz parte de meus projetos de vida. Sempre me perguntei o porque de tudo isso?
Um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários