A Vida Me Ensinou...

A dizer adeus às pessoas que amo, Sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de contas que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para  que eu possa acreditar que tudo vai mudar:
Calar-me para ouvir; Aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças;
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,
A ser forte com os que amo quando estão com problemas;
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicional mente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicional mente, pois também preciso desse amor;
Alegrar a quem precisa; a pedir perdão. A sonhar acordada;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
Aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para" ver e ouvir as estrelas" embora nem sempre consiga entende-las;
A ver o encanto do pôr do sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor; a não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da  vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenho que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
                                                                                                                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários