SerĂ¡ que adianta dizer "Que te Amo"

Meu primeiro pensamento ao levantar e o Ăºltimo ao me deitar...
Corro o risco de me tornar piegas, alias o amor Ă© assim um tanto cafona. Quando digo que estou apaixonada a reaĂ§Ă£o de todos Ă© de puro espanto. Porque serĂ¡ que todo mundo quer amar, mas tem vergonha de admitir que estĂ¡ amando? ControvĂ©rsias Ă  parte acredito que fazemos isso como auto proteĂ§Ă£o, se ninguĂ©m souber, nĂ£o haverĂ¡ zoaĂ§Ă£o no fim da tĂ£o esperada relaĂ§Ă£o... NĂ£o cremos no andar do relacionamento, ficando assim impossĂ­vel o transcorrer natural das coisas. Sem pensar nas atitudes do outro, julgamos e sentenciamos o amor recĂ©m descoberto a manter juras e mais juras sem darmos nadinha em troca, apenas parcos sorrisos que logo desaparecem ao simples sinal de perigo. Amor Ă© acima de tudo nĂ£o ver as diferenças e acreditar que somos amados da mesma forma que amamos e aos que acham amar ultra, mega, coisa do passado, nĂ£o se enganem todos nĂ³s procuramos um amor. Seja de que tipo for, clĂ¡ssico, moderno, liberal e outros tantos que surgem por ai. NĂ£o importa, o que conta Ă© ter no peito essa vontade de se dar ao outro segundo a segundo do dia e a noite dormir sabendo que ao acordar seu grande amor vai estar ao seu lado. 
Pode atĂ© parecer bobagem, mas no final Ă© isso que todos nĂ³s esperamos e tanto procuramos! 

Bom dia e aproveitem bem o final de semana, namorem bastante, porque amar Ă© bom demais...

  

Ufa! Esperem por mim, ninguĂ©m tem paciĂªncia comigo...

_Corre coraĂ§Ă£ozinho, sempre hĂ¡ um chinelo pro pĂ© cansado!




ComentĂ¡rios

Postagens mais visitadas deste blog

ComentĂ¡rios