Você sabe demonstrar o amor que sente?

Amar! eta palavrinha pra dar insónia. Passamos horas imaginando uma forma de chamar a atenção da pessoa amada.
E quando isso acontece, nada fazemos, nem um gesto, nem uma palavra, só o olhar apaixonado e a intenção de viver aqueles instantes sagrados para sempre.
Esse sentimento tão superior que não segue nossas regras, ele mesmo dita as suas leis.
A ansiedade e a saudade são suas parceiras nessa empreitada alucinante em que nos embriagamos dia após dia, à procura de alguém que preencha nossas expectativas. Feliz daquele que se depara com o amor e o segura bem forte nas mãos, pois essa alegria rara e muito preciosa vale a pena ser vivida, ontem, hoje e sempre...
Onde andas seu amor? Procure, e quando achar de o valor que ele merece, respeite-o e seja feliz com o bem mais precioso que existe..."O Amor "

Um bom dia pra vocês, meus queridos e um grande abraço

Comentários

Querida Gheni, taí meu grande problema, como demonstrar o maor que sinto ? sempre fui um desastre nisso, taí a explicação para minha solteirísse...mas tou amadurecendo (rsrsrsrsr evelhescência), embora ache um pouco tarde, mas precisava ouvir isso e teu post me disse o que precisava, quem sabe mais adiante eu não esteja mais seguro, menos ansioso (outro mal meu). Valeu, querida amiga, um imenso abraço.
Meu bom amigo, acredito que tudo nesta vida acontece quando tem que acontecer, não há idade ideal para se encontrar um verdadeiro amor, simplismente surgi e pronto, basta sabermos recolhercermos e ir pro abraço, quero dizer beijinhos mesmo. E viver o que é bom nesta vida, aproveita meu querido e não desanime jamais, porque amar é muito bom.
Um abração,eu estava com muita de saudades de você!

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários