Ex Escravos



Acordo num tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar

O cara me pede diploma, num tenho diploma, num pude estudar
E querem q'eu seja educado, q'eu ande arrumado q'eu saiba falar
Aquilo que o mundo me pede não é mundo que me dá
Consigo emprego, começo o emprego, me mato de tanto ralar
Acordo bem cedo, não tenho sossego nem tempo pra raciocinar
Não peço arrego mas na hora que chego só fico no mesmo lugar
Brinquedo que o filho me pede num tenho dinheiro pra dar
Escola, esmola
Favela, cadeia
Sem terra, enterra
Sem renda, se renda. Não, não!

Gabriel Pensador

Comentários

VASCODAGAMA disse…
OI..... CÁ ESTOU DE NOVO...COMPREENDO A MENSAGEM....POIS SEI O QUE SE ESTA A PASSAR COM A MINHA AMIGA...CALMA? CORAGEM...MUITO AMOR POR VOCÊ MESMA....E VAMOS... COMEÇAR TUDO DE NOVO...
VALE A PENA...A VIDA E MARAVILHOSA...
QUANDO SABEMOS LUTAR....
BJ (FILHOTA)

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários