quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Palavras da Mamãe...

Minha mãe que sempre fez o que lhe deu na cabeça, hoje me deu um conselho: Deixe de tolices e fique quieta no seu canto. Agora me digam justo eu que sempre? Hi espera um pouco deixe ver...Engravidei aos 17, sai de casa com 18. Juntei com um rapaz que não é o pai da minha filha...Engravidei de novo 3 meses depois e tive um menino. Moramos juntos há 20 anos. Nesse período terminei o curso de contabilidade, adquiri alguns bens e criei os filhos.
Mamãe ultimamente não é a  favor da liberação feminina , justo ela que vivia com a bandeira do partido feminino erguida para que todos pudessem ver"SOU MUNHER SIM E TRABALHO PARA CONQUISTAR O QUE QUERO".
 É meio tarde para escutar...eu acho que  conselhos sempre são bem vindos ainda mais de mãe, só que tenho que sair do comodismo e aprender lutar sozinha, sem muletas.
Bem... hoje fico por aqui, confesso que nossa conversa não me agradou muito, mas tirarei disso algum proveito afinal nada acontece por acaso não é mesmo?
Obs: Minha se casou na igreja e foram dois dias de festa...
A vida segue os padrões ou simplismente é obra do destino?

2 comentários:

SONHADORA disse...

OI EUGENIA !!!!
UM CONCELHO....NÃO CONFIE NESSE DITADO QUE SE OUVE POR AI....AH QUE PENA COITADINHAAAAAA...MAS QUE FAZER !!! JÁ NASCEU COM O DESTINO MARCADO!!!!

EU NÃO ACREDITO NISSO? E BASTA PENSAR EM TUDO O QUE SE PASSA NA NOSSA VIDA.

RESPEITO PLENAMENTE QUEM ACREDITA....MAS!!!!!
TENS QUE IR ATRÁS DO QUE QUERES P"RA TUA VIDA...LUTAR, ERRAR E COM ESSE ERRO APRENDER TUDO O QUE ELE TEM DE BOM P"RA USUFRUIR....
APRENDE COM OS TEUS PROPRIOS ERROS POIS SO ASSIM CONSEGUES CRESCER...JAMAIS DESISTAS DOS TEUS SONHOS.....DEVES OUVIR OS CONCELHOS DE QUEM TOS TENS DE APRENDER A SABER OUVIR E PRINCIPALMENTE A SABER O QUE QUERES FAZER DA TUA VIDA....NO ENTANTO NÃO TE ESQUEÇAS QUE SOMOS NOS OU OS OUTROS QUE FAZEM TUDO CORRER MAL....TALVEZ TENHA MAIS PARA TE ACONSELHAR MAS VEJO QUE ÉS INTELIGENTE E SABERÁS VENCER....EU VENCI E CONTINUO A NÃO DEIXAR QUE ALGUÉM SEJA QUEM FOR ...SEJA DONO DA MINHA VIDA...NUNCA E TARDE P"RA FELICIDADE....POR VEZES ELA ESTA MESMO ALI JUNTINHO A NOS.....E NÃO A CONSEGUIMOS VER....TEMOS DE APRENDER A VÊ-LA E SENTI-LA ....
BJ

Eugenia disse...

Obrigada pelas palavras de incentivo minha amiga...Sinto-me viva como a muito tempo não sentia, basta de fazerem se sentir por baixo.
Um beijão

Lá vem a vida me convidando para sorrir... Desculpe, estou sem vontade. Lá vem a vida me convidando à dançar... Desculpe, não aprendi ...