Vem cá vem...


Deixa eu contar uma coisa , todos os homens acham que mulher sozinha tá no perigo não é mesmo?
Eles são tolos , nós queremos é respirar, curtir a vida e rir bastante, isso sim. Sair com as amigas , tomar umas cervejas e dançar muito horas à fio. Fazer tudo que fomos podadas de sequer imaginar por anos.
 Isso não quer dizer que vamos extrapolar... A liberdade tem um sabor todo especial quando se é conquistada e a idéia de se aprisionar novamente fica vaga e distante sobrando apenas um gostinho amargo na boca.
 Fazer as tarefas costumeiras somente quando der na telha.
Entrar no regime para ficar mais apresentável no mercado da paquera. Oque? Você não pensa nisso? para  já garota, o seu ex  já deve a essa altura estar fazendo planos de comprar uma casa nova com a outra. E se ele fizer isso, compre um carro bem bonito para passear com as crianças de dia e com os amigos à noite. Não entre nessa  de ser pai e mãe ao mesmo tempo, só  desgasta e não leva a lugar algum, pode acreditar, já fiz isso. Meus filhos estão crescidos e nem ligam...
Se deixe seduzir por um bom perfume masculino, uma camisa bem passada e aquele olhar de malícia que nos faz lembrar de comprar calcinhas novas da próxima vez que for ao shopping. Mude o cabelo, tire a saia do closet e coloque sua blusa favorita, saia vestida para conquistar e não se esqueça de beijar muito e o mais importante camisinha na bolsa colega.
O amor pode ser cega mas você não é...
Um beijo um abraço e boas compras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários