Menina Mulher


Às vezes nós esquecemos o quanto é gostoso de sentir mulher, ser dominada por um homem e passar horas em frente ao espelho se contemplando. É que com a vida corrida de hoje mal dá pra lavar os cabelos e secar rapidinho ou então deixar molhado mesmo, ao caminho do trabalho ele vai secando.
Nossa vida não deve ser assim, temos nossos compromissos e concordo que não esta fácil, mas como fica nossa auto estima, nosso apetite sexual e nossos caprichos? Simplismente trocamos tudo pelos nossos filhos...somos bonitas para que nossas proles tenham orgulho de nós, vamos ao shopping para comprar roupas descoladas pros nossos filhos.Qual foi a última vez que compramos uma lingieri ? Com certeza faz um tempão nem me lembro mais. Vamos tirar as bonecas do armário voltar a ser meninas adoráveis e se dar a chance de ser mimadas, felizes e porque não sensuais e muito ardentes pois afinal não temos todo o tempo do mundo para aproveitar...
Chega de competir com eles, vamos deixa los serem homens ao invés de fantoches. Cabe a nós ditar as regras do jogo, sou mulher e quero ser amada e desejada como se fosse a primeira vez. Afinal nada na vida é igual por duas vezes não é mesmo?
Vai ser divertido se redescobrir de forma totalmente diferente, nada de esperar a separação ou uma fatalidade para que a mudança de seu eu seja possivel, mude agora somente por você.
Boa sorte, eu estou mudando e cá entre nós é o máximo e pode crer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários