RECICLAGEM



No mundo globalizado de hoje as palavras que mais escutamos são reciclagem, meio ambiente,ecossistema e preservação ambiental...
Nós tentamos fazer nossa parte ,separando o lixo e levando pilhas e baterias para postos adequados de coleta. E quando nós é que precisamos de reciclagem o que fazer?
Não há posto de coleta nem lata de lixo para as partes que não precisamos mais...É por isso que quando andamos parece que levamos uma tonelada conosco, provalvemente resultado de anos más compostagens resultando em acúmulos de resíduos tóxicos no nosso corpo. sabemos bem o resultado de tudo isso uma parada cardio-respiratória (AVC) ou infarto do miorcádio se assim preferirem...Meus amigos a verdade é uma só estamos aqui somente de passagem ou eu compro o bilhete e espero pra embarcar na plataforma da morte ou tento driblar o destino prolongando o máximo esse viver optando pelos alimentos orgânicos e integrais. Cá entre nós mudei minha dieta, agora só como alimentos saudáveis e estou feliz por incrível que pareça e as toxinas que se ainda me restam vou eliminar aos poucos, porque afinal não uma latinha de cerveja né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários