Muito longe daqui!

No último sábado tive de fazer uma visita surpresa ao meu dentista, é que um dia antes eu quebrei o canino esquerdo mordendo um arroz cru que minha netinha havia me dado.
A brincadeira de casinha acabou mal rsrsrsr. Liguei mais que depressa no consultório e marquei uma horinha, quer dizer nós duas inventamos uma hora e ele não sabia de nada. 
No outro dia lá estava eu de moto e vestido longo na porta do consultório fechado, imaginem a cena. Até que depois de uns minutinhos passa o doutor, para o carro e pergunta-
Que você está fazendo aí?
Respondi que tinha hora marcada e ele entrou pegou uns cadernos e falou que se ele tivesse as chaves abriria a porta pra mim esperar lá dentro.
Falei que estava bem, aí ele entrou no carro e foi para o outro consultório de documentação facial que fica próximo dali.
Depois de alguns minutos chega uma secretária e logo em seguida a Ariane , minha cúmplice nessa arte.
Logo depois chega o doutor, me mandam entrar. Imaginem nossas carinhas de sonsas, ele percebeu que aquele horário não era o meu e quando ia abrir a boca pra falar, a Ariane foi logo dizendo que não teve chance de avisar que eu tinha marcado uma consulta de urgência. Graças a Deus ele acabou achando graça da nossa trapalhada. 
Conversa vai, conversa vem ele me perguntou se eu tinha o desejo de conhecer a África, a terra de meus ancestrais.
Naquele hora respondi que não, mas me digam quem em sã consciência não gostaria de conhecer o berço da humanidade? É como voltar ao ninho. Eu quero sim, um dia conhecer essa terra magnifica...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários