O que gosto de fazer

Eu não me lembro se disse à vocês que não trabalho fora, mesmo sendo técnica em contabilidade, exercer a profissão ficou só na memória. Quer dizer trabalho sim, administrando e investindo sempre que me é possível. Adoro comandar, fazer reformas e comprar imóveis. Passo horas pesquisando o local, o custo beneficio e procedência. Avalio as vantagens e desvantagens e se o bem adquirido vai compensar daqui uns 3 anos. Dou uma dica para quem quer e tem condições financeiras, comprar terras é sempre um ótimo negócio. Contanto que pesquise se o bem a se  adquirir não seja proveniente de inventário e sujeito à disputa judicial. Vale lembrar também que contrato de gaveta é uma roubada, onde não há muita garantia para quem compra um bem, ainda mais se o valor for alto.
Investir é sempre um bom negócio, basta garimpar os classificados de imóveis e ter visão no futuro, pois dinheiro parado o banco come, aos pouquinhos mais come... Tenham todos uma ótima tarde e um bom final de semana.

P.S. Em breve darei dicas de opções para quem quer comprar um imóvel, quantos quartos, banheiros, com ou sem quintal, enfim uma casa que supra suas necessidades. até lá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários