Sentido Da Vida





Muitas vezes me questionei no real sentido das coisas existirem, o porque de seus nomes esquisitos ou suas formas estranhas de funcionarem. Sem respostas plausíveis e coerentes fui pesquisar a minha maneira. Me convenci de que nada faz sentido, somente respeitamos padrões pré estabelecidos que outros já haviam testado e exposto suas ideias e experiências. Então ficou mais fácil saber, quando temos um manual nas mãos. Mas qual é na verdade e o sentido da vida? Porque lutamos tanto por um futuro incerto ,vago e impreciso? Passei anos tentando me achar interiormente e para que? Tantas perguntas merecem respostas a altura ...Vejo pessoas que se matam por religião, eles querem ser salvos e honrados em outra vida. E esta vida aqui de nada vale? A verdade é que quase nínguem tem razões verdadeiras para ver sentido na vida . Vemos somente fora de nosso mundinho pedacinhos de felicidade que colando aos poucos dá pra ver que não ficou perfeito. Porque não somos felizes com que temos? Somos eternamente descontentes com nosso real estado de inércia, inoperantes da própria vida. Ou criamos mundos paralelos para encontrar a harmonia desejada. Enquanto o principio básico do sentido da vida seria o equilíbrio entre a razão e a emoção.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários