Sem Nenhum Pudor

Vou chegar pertinho de você sentir seu cheiro.
Com olhar de felina te desejar inteiro,
minhas mãos desfilam em seu corpo sem pressa e calmamente lhe afaga os cabelos.

Quero seu abraço forte me apertando contra ti,
me fazendo sentir como é ser mulher pela primeira vez...
De me um beijo molhado e demorado.
E passe suas mãos pelo meu corpo ardente que sufoca a de vontade...

Vou te seduzir feito Afrodite,
mostrar meu universo e os meus mais delicados caprichos.
Sei que me deseja e quero poder com partilhar todo esse prazer contigo.

Sou tua maçã, me morda inteira...
Eu te farei esquecer do mundo e você me fará chegar as estrelas.
Vou massa gear seu corpo com óleos essenciais,
Esquentar aos poucos seus instintos de macho

Desfrutar cada momento de prazer a seu lado,
Desejando que este momento nunca passe...
Nossos lábios se encontrando nessa doce aventura...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários