Aventuras e Desventuras








Em que determinada época de nossas vidas começamos arriscar? Profissão,carreira,amores e bens. Tudo em nossas vidas se resume em vencer, chegar em primeiro e nunca ser o segundo PORQUE? Que mal a em ser diferente não ter o carro do ano ou não conseguir pagar a tão sonhada faculdade?


Vou explicar algo a vocês nem tudo é do geito que decidimos os caminhos que trilhamos às vezes são cruzados com caminhos de outros e tudo pode mudar radicalmente...Em cada época da vida priorizamos um certo bem não é mesmo? As moças há uns 20 30 40 50 anos atrás sempre sonhavam em casar de branco na igreja,agora nem pensar elas querem concorrer pra quem chega primeiro ao motel,casamento então para com isso nem cozinhar conseguem...Não critico já fui jovem também só acha que essa corrida ao tesouro só vai piorar a situação das camadas desfavorecidas. Citei as mulheres agora é a vez dos homens que cada dia mais Frágeis fazem de nossas vidas um inferno não querem mais ser o esteio de casa e deixam a educação dos filhos por nossa conta, ficando estes verdadeiros baderneiros 24 horas por dia. Então quando no auge de seus 35 a 50 anos você dá um grito de liberdade e arrisca em outro emprego ou casamento achando que se não dá pra mudar pelo não morrerá dizendo que deveria ter tentado. Eu aplaudo de pé essas pessoas corajosas que se arriscam e são felizes da maneira que podem, pelo menos deram um passo e se conseguiram eu não sei, mas eu vou arriscar 1,2,3,4,...quantas vezes forem necessárias vou prosseguir com a minha vida e vocês façam o que acharem melhor.

Comentários

efa dhaex disse…
Sem risco não ha valor e todo rsico é calculado, mas é preciso ser forte para o caso de cair...

seu blog ta bonito, parabéns!
efa dhaex disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Sem risco não ha valor. Todo risco é calculado, bem ou mal. É preciso ser forte para o caso de um tombo, voce acha que é ?

Tá bonito seu blog, parabéns.
Se vc ler meu escrito Tempestade vai notar que não foi facíl chegar até aqui. Isso me ajudou a acumular forças não mágoas e respondendo sua pergunta digamos que me levanto todos os dias um sábio aprende com seus erros...e obrigado pela dica realmente escrever é o máximo.

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários